3 Vegetais Detox

3 Vegetais Que Fazem Detox em Seu Corpo

O que você vai ler neste post

Muita gente que tenta emagrecer nem sabe que esta intoxicada. E fazer um detox é essencial!

Se o seu emagrecimento “empacou”, é muito provável que esteja consumindo esta toxina que vou falar abaixo – pois ela esta presente até na água!

E se este é o seu caso, fique tranquila pois os vegetais que revelaremos hoje podem anular o efeito destas toxinas e ainda colocar seu corpo pra expulsar o peso extra.

 

A Substância Tóxica Que Favorece o Ganho de Peso

Existe uma substância nociva chamada xenoestrogênio, que seria algo como “estrogênio estranho”, ou seja, é uma substância química que consegue enganar nossos receptores de gordura.

Os xenoestrogênios derivam de uma ampla variedade de fontes, incluindo garrafinhas de água, plásticos em geral, poluição do ar, pesticidas, herbicidas – até carne de animais que consumiram hormônios como parte de suas dietas de engorda.

De acordo com uma investigação do Environmental Working Group (EWG), este composto estimula a formação e o crescimento de células adiposas, os dois fatores que determinam a obesidade em humanos (Masumo et al., 2002).

Além disso, comprovou-se que a sobrecarga de xenoestrogênio atua diretamente no aumento da gordura abdominal!

É por isso que mesmo após dietas restritivas nosso peso pouco muda e acabamos desanimando para prosseguir.

Se você realmente quer chegar no peso ideal, então limpar seu corpo é NECESSÁRIO pois você só emagrecerá se seus hormônios estiverem regulados.

Como na vida moderna é praticamente impossível parar de ingerir estas toxinas, então você deve entender como anular os seus efeitos, leia abaixo…

 

Os Vegetais Que Combatem a Gordura Corporal e fazem Detox

Você tem a capacidade de REVERTER todo este dano através dos vegetais crucíferos, verdadeiros soldados aliados nessa batalha contra a gordura.

Os vegetais crucíferos contêm uma substância chamada I3C (indole-3-carbinol), que funciona como uma espécie de neutralizador de xenoestrogenio.

Essa substância ajuda a neutralizar e desintoxicar os xenoestrogênios para que eles não causem efeitos prejudiciais como formação de gordura abdominal.

Isso tudo foi confirmado pelo doutor Dr. C. W. Randolph em seu livro “From Belly Fat to Belly Flat”. Suas pesquisas já auxiliaram mais de 100 mil mulheres com desequilíbrio hormonal nos últimos vinte anos, com altíssimas taxas de sucesso.

Para conseguir todos esses benefícios, basta adicionar mais desses vegetais à sua dieta.

Aqui estão eles: brócolis, couve-flor, couve-de-bruxelas, couve, repolho, rabanete, agrião, nabo, dentre outros.

Recomenda-se o consumo de duas a três xícaras diariamente desses vegetais.

Agora se você quer velocidade para desintoxicar seu corpo, a melhor opção é o superAlimento Chlorella.

 

O SuperAlimento Detox

 

Já na primeira dose, a Chlorella “liga-se” aos metais pesados, produtos químicos e pesticidas que se encontram no seu trato digestório e os elimina nas fezes e na urina.

O mais impresionante vem agora…

Um estudo de desintoxicação de metais pesados feito com 350 participantes de uma empresa de fundição de metal russa (onde a exposição a metais pesados era extremamente alta!) demonstrou que a Chlorella foi o único composto natural que conseguiu remover todos os metais pesados sem efeitos colaterais relatados.

Utilizar Chlorella Premium diariamente é como liberar um pequeno exército dentro do seu organismo que luta para remover toxinas de seus tecidos e os conduzem para fora de seu corpo, onde eles pertencem.

O resultado é nítido na sua alta energia, ânimo e disposição!

Clique aqui para conhecer a Chlorella Premium.

 

Dica Extrade Detox: Suco Verde

Ingredientes:

Suco de 2 limões;

5 folhas de couve;

5 buquês de brócolis.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador com o mínimo de água necessário para obter uma mistura homogênea. Sirva a seguir, sem coar. Beba na hora para absorver todas as propriedades.

 

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

57 respostas

    1. Um recente ensaio clínico randomizado descobriu que a Chlorella tem benefícios desintoxicantes notáveis na doença estateose hepática (fígado gordo).
      Os participantes do estudo que tomaram Chlorella experimentaram melhorias em seu diabetes e pré-diabetes e no Triglicerídeos.
      O mais impressionante foi que enzimas hepáticas anormais também reduziram drasticamente o que indica um processo de reversão das lesões no fígado.
      Mais sobre o estudo (em inglês) aqui: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4122038/

      1. Quero fazer uso desta substância detox eu sei quê estóu com meu corpo com muitas toxinas .sinto desanimada Para enfrentar o trabalho diário muitas dores edema nos tornozelo me explica se,posso melhorar fazendo detox?

  1. Faço uso da chllorella há alguns anos, Tive Lúpus, que não tem mais atividade!
    Esses vegetais são excelentes, más não podem ser ingeridos crus!,Fazem mal pára a tireóide! Descobri isso está semana, nem podem ser consumidos com frequência!

      1. Perdi 38 kilos fazendo jejum intermitente ainda preciso eliminar 15 kilos ,faço atividade física 3x por semana sinto que estaquinei não perco nem ganho . Só a clorella resolve , ou preciso TB da espirulina

  2. Amei a receita do suco e também dos vegetais sugeridos.
    Já uso a chlorella e à spirulina
    Gosto demais agora só falta experimentar o ômega 3 .
    Mas ainda estou pagando as outras,quando terminar vou comprar o ômega. Os produtos de vocês são ótimos.

  3. A sua matéria é excelente, recentemente foi diagnosticada com hérnia de hiato com inflamação e refluxo grau B. Fiz a cirurgia e reconstrução do canal, nove dias depois contrai pancreatite aguda, com um quadro bem grave fiquei internada e depois de 45 dias novamente estava com o quadro parecido forte dores e febre alta.
    Fiz uma ultrassonografia do abdomem e constatou pedra na vesícula e estava contraindo pancreatite novamente.
    Fui levada as pressas para nova cirurgia de retirada da vesícula.
    Mas foi constado que tenho gordura no fígado.
    Tenho uma boa alimentação saudável, questionei o médico e meu caso está relacionado a genética.
    Posso tomar esse composto devido a todo meu histórico??

    1. Rita, encare superAlimentos como substitutos de uma alimentação impecavelmente saudável pois eles suprem todas as suas necessidades nutricionais e tem propriedades curativas. Pode tomar sem problema

  4. Sou sexagenário, fiz 60 anos, corpo normal, mas a barriga tá grande, creio que seja gorduras viscerais, tenho esteatose hepática, vou comprar essa clorella e spirulina de vcs.
    Preciso dividir no cartão no mês de junho ok!

  5. Comprei a chlorella Premium tô esperando chegar, ansiosa pq faço exercícios físicos e as vezes tô sem ânimo nenhum, e uma dieta só de proteína e vegetais aí que a energia vai embora

  6. Gostaria de comprar mas faço uso de remedio taja preta pois sou muito enquienta e tenho dificuldade pra dormir posso usar a clorella pricirso tirar esse remedio que tomo pra dormir.

  7. Eu preciso emagrecer muitos kilos mais de 65kg, é já fiz muitas dietas e tomei tantos remédios e produtos naturais para emagrecer mas nada acontece me faz engordar ainda mais. Eu sou hipertenso e faço uso de losartana e propanolol e a retenção de líquidos está presente no meu corpo, então eu pergunto será que a clorela faria com o meu organismo oque nenhum outro produto pra emagrecer foi capaz?….É quais as dosagens eu deveria tomar, uma vez que eu tenho 51 anos, 1.96cm de altura e peso 168kg. Estou pedindo socorro com urgência!…

  8. Comprei a chlorella há poucos dias, mas já usava chlorella e spirulina em pó. Uso também farinha de uva, gengibre em pó, maca peruana, e gergelim, misturo com banana amassada, com abacate, com açaí, vitamina de mamão com maçã e com suco verde (suco de laranja, de limão, hortelã e couve). Fiz exames e nada mais de colesterol alto, triglicerideos e gordura no fígado. Faço hidroginástica e aeróbica 3x semana e bike, emagreci 9 kg. Obrigada ⚘

  9. Tomo a Spirulina e o Ômega 3 da Nutrilifecaps, não estou conseguindo emagrecer porque como muito e não sou eu quem prepara o alimento aqui em casa. Não me importo muito na questão emagrecer porque estou com apenas 6 kilos acima do meu desejável, o que realmente me importa é que estou consumindo produtos de qualidade.

  10. Preciso muito emagrecer, mas não como nenhum tipo de verduras, legumes, só alguns, bem poucos. Não consigo tomar sucos detox, pois me provoca náuseas, não sei mais oque fazer.

  11. Hoje eu quero agradecer por esse artigo bem feito e com
    as explicações corretas. Esta ficando complicado com
    tantos sites e informações diferentes e erradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.