6 alimentos para você desinchar rapidamente!

O que você vai ler neste post

É comum perdermos a mão da comilança e da quantidade de drinks quando ficamos mais tempo em casa.

E nesta quarentena muita gente tem aumentado drasticamente o consumo de sódio, que está presente em refrigerantes, pães, bolachas e numa boa cervejinha.

Quando percebemos, o corpo está inchado, inflamado, a roupa fica marcando, e você fica mais cansado.

Pensando nisto, elaboramos uma listinha de compras para você dar adeus ao inchaço, sem traumas…

 

Lista de Alimentos

  • Chá de Alcaçuz

Ter distensão abdominal e/ou gases não é algo normal, portanto, não se conforme em viver com esse incômodo!

O chá de alcaçuz é um dos mais eficientes para diminuição dos gases intestinais e para a modulação do micro bioma.

Você pode preparar o chá com o alcaçuz ou comprar sachês de chá de licorice. Use 1 colher de chá de alcaçuz para 300ml de água, ou 1 sachê de licorice para a mesma quantidade de água.

Outra opção é usar de 30 a 40 gotas de tintura de alcaçuz ou manipular Glycyrrhiza Glabra em cápsulas em farmácias de manipulação.

 

  • Chá Branco

De acordo com um estudo publicado na revista Nutrition & Metabolism, o chá branco pode estimular a quebra de gordura no organismo enquanto bloqueia a formação de novas células de gordura.

Além disso, a ação antioxidante das catequinas do chá branco ajuda a diminuir a oxidação do colesterol. Desta forma, a bebida contribui com a redução do colesterol ruim, o LDL.

 

  • Abacate

Este superalimento contém dois óleos, o linalol e o acetato de geranila, que demonstraram ter um efeito positivo sobre a síndrome do intestino irritável e outros distúrbios digestivos.

Em um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, pesquisadores ofertaram vinte e dois frutos diferentes a um grupo de ratos que sofreram danos no fígado.

O resultado: o abacate foi o mais benéfico na restauração da função hepática.

 

  • Banana

Graças a uma potente dose de potássio, a banana pode contrabalançar os efeitos do sódio e diminuir a retenção líquida.

A banana também contém amido resistente à digestão, que ajuda a alimentar as bactérias boas da flora intestinal.

 

  • Aspargo

É um diurético natural, ajuda a aliviar o inchaço e outras sensações desagradáveis.

Seu balanço de aminoácidos e minerais pode ajudar também a aliviar os sintomas da ressaca, segundo um estudo publicado na Journal of Food Science.

 

  • Chlorella

Segundo os pesquisadores da Universidade da Coréia do Sul conseguiram comprovar através de um estudo, a Chlorella é capaz matar as células de gordura sem prejudicar as células normais no processo.

Neste mesmo estudo notou-se um aumento no metabolismo decorrente da quebra das células de gordura, que acabou por gerar perda de peso nos participantes, mostrando como a Chlorella é um importante aliado para quem deseja emagrecimento rápido, saudável e acabar com aquela sensação de inchaço tão desagradável.

Pois é  justamente sobre a Chlorella que vamos falar adiante(mais especificamente da Chlorella Premium)!

 

Benefícios da Chlorella

Segundo estudos, a Chlorella oferece uma série de benefícios para quem deseja emagrecer e desinchar com saúde. os principais são os seguintes:

  • Ela aumenta a disposição e a energia para as tarefas do dia a dia;
  • A Chlorella reduz de modo considerável a circunferência abdominal;
  • Quem consome Chlorella regularmente apresenta perda considerável de peso corporal;
  • Ela também ajuda na redução dos índices de açúcar no sangue e de colesterol, e ainda contribui para o controle da pressão arterial.

A Chlorella, além destes benefícios realmente espetaculares, também atua como um agente de limpeza das impurezas do nosso corpo, favorecendo a eliminação de toxinas, melhorando o seu funcionamento e lhe dando a sensação de rejuvenescimento.

 

A importância de se tomar Chlorella Premium

A Chlorella apresenta uma parede celular que é realmente muito resistente, fato este que permitiu ao seu corpo florescer na Terra por milhões de anos.

No entanto, este seu corpo altamente protegido por esta parede celular resistente impede a sua digestão e a sua consequente absorção pelo nosso organismo, impedindo também, que seus nutrientes sejam absorvidos pelo nosso  corpo.

Isso ocorre porque nosso corpo não possui uma enzima que é especificamente útil para o processo de digestão da celulose, impedindo que acessemos o que está no interior da parede celular da Chlorella.

É aqui que entra o exclusivo processo DYNO®-Mill, que torna todos os nutrientes da Chlorella prontamente disponíveis para a absorção por parte de nosso corpo.

Nosso processo proprietário DYNO-Mill garante 90% de pulverização da parede celular de Chlorella, melhorando assim sua digestão e sua consequente absorção.

E, muito diferente de outros processos de moagem da Chlorella, este método proprietário não faz uso de calor, muito menos de produtos químicos ou de enzimas – usando apenas diferenças simples de pressão, tornando todo o processo altamente eficiente.

Este processamento DYNO-Mill permite ao nosso organismo acessar toda a cadeia de nutrientes presentes em Chlorella em sua forma mais pura e nutritiva.

E é justamente isto o que garante a mais alta absorção da nossa Chlorella Premium e todos os seus inúmeros benefícios.

Além de ser um produto puro e certificado pela ANVISA (termo RDC240), a Chlorella Premium fornece as maiores porcentagens de nutrição por grama do que qualquer outra Chlorella no mercado.

Gostou das dicas? Comente abaixo e confira como adquirir Chlorella de ótima qualidade clicando abaixo:

CONHEÇA CHLORELLA PREMIUM AQUIAdic

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

46 respostas

  1. Não tenho o corpo todo gordo. Meu problema é a gordura abdominal. Estômago avolumado. Com 68 anos, tenho medo de tomar um produto que poderá prejudicar meu fígado e meus rins.

  2. Gostaria de ter somente as principais direções de como conseguir agir na perda de peso. Esse vídeos que consomem tempo demais para nos dar a verdadeira rotina. Eu já conheço mais receitas e dietas que muda gente pois já tenho 75 anos bem informados e tentados. Preciso de uma real eficácia

    1. Conhecer e não colocar em prática não adiante nada. Não precisa seguir uma dieta restritiva, ninguém consegue manter isso por muito tempo, o que você precisa e de reeducação alimentar, é diminuir o consumo de certos alimentos, diminua o açúcar, retire refrigerantes, carnes gordurosas, descasque mais e desembrulha menos. Vai por mim, assim vc consegue emagrecer sem passar fome e com saúde.

    1. Eu sofro com colesterol LDL, muito alto sempre. O porque nao sei, pois nao como carne, pão, açúcar, leite, embutidos e faço exames de colesterol de seis em sei meses, o LDL sempre alto. Obrigada pelas dicas. Jamais vou tomar remédios com químicas estou procurando um remédio natural.saly

  3. Oi já estou tomando chlorella a 3 semana sou diabética e obesa tenho 56 anos estou bem acompanhada por uma nutricionista mais preciso saber qual o horário adequado para tomar os 4 comprimidos ser em jejum? Ou após as principais refeições ???

  4. Comecei a tomar a chlorella em 30/10/21.

    Meu intuito e de perder peso.
    Qual o tempo de uso para começar ver resultado?
    Pode ser tomado antes do café da manhã
    E antes do almoço?

  5. Estou muito acima do peso e desmotivada.
    Não acredito em mais nada que diz que irei perder peso. Sou ansiosa demais e acabo comendo de tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.