A ciência recomenda o mais novo aliado na luta contra dores nas articulações

O que você vai ler neste post

A junção de um mineral, uma proteína e uma vitamina específica prometem acabar de uma vez por todas com o desgaste de cartilagens essenciais ao corpo em até 33 dias, sem efeitos colaterais

Com apenas 1 cápsula mágica ao dia você irá:

✅ Acabar com as dores nas principais articulações

✅ Prevenir diversas doenças cardíacas 

✅ Regular o metabolismo do cálcio até os ossos

✅ Retardar e até mesmo inibir atividades celular cancerígenas

✅ Prevenir doenças inflamatórias crônicas, como a artrite reumatoide

✅ Aumentar consideravelmente a função do sistema imunológico

✅ Reduzir os sintomas da menopausa

✅ Recuperar a disposição corporal para praticar atividades que considera ser incapaz atualmente

Ou seja, após 33 dias de tratamento você também irá…

✅ Diminuir dores nos joelhos, coluna, mãos, quadril e outros…

✅ Diminuir o uso de medicamentos com efeitos colaterais indesejados

✅ Reduzir as dores locais após a prática de exercícios físicos intensos ou moderados

✅ Acabar com as dores provenientes de tendinite, artrose e gota…

✅ Reduzir a fadiga muscular após atividades de impacto

✅ Sentir-se mais jovem e mais bem-disposto

✅ Acabar com o sentimento de invalidez e inutilidade

✅ Recuperar drasticamente a qualidade de vida perdida

Lembrando que não faz a menor diferença quantos anos você tenha.

→ 30, 40, 50, 60 ou mais de 70 anos

A verdade é que não importa se você acha que não tem mais solução para o seu caso. O que eu vou revelar agora funciona para todas as idades e vai fazer você repensar duas, três, quatro vezes antes de se aventurar novamente a consultórios médicos, e voltar de lá mais frustrado com listas intermináveis de medicamentos tarjados que oferecem inúmeros efeitos colaterais e reações adversas.

 

PRESTE ATENÇÃO: Você não precisa mais conviver e achar normal ter dores nas articulações e no corpo.

Quando pesquisamos ou buscamos saber mais sobre problemas e dores nas articulações, o resultado é decepcionante. A maioria das pessoas que convivem com esse problema, após um tempo sem encontrar solução, acabam achando normal ou acostumando-se com as dores. O que para nós é completamente absurdo, já que hoje em dia a ciência evoluiu ao ponto de fornecer mecanismos eficazes e mais saudáveis para reduzir e até prevenir que essas doenças cheguem até você.

Preste bem atenção! Você não precisa mais passar anos da sua vida convivendo com a frustração ou vendo a sua juventude se esvair pelo tempo. Também não precisa ficar se torturando porque os medicamentos indicados não estão fazendo o efeito desejado ou estão causando problemas piores em outras áreas da sua vida.

Nós sabemos que a maioria dessas medicações acabam afetando não somente o seu orçamento mensal, mas também o seu psicológico. 

Após realizarmos uma breve pesquisa em grupos fechados com pessoas que possuem problemas graves nas articulações, descobrimos que uma das maiores queixas, além das dores, se dá em relação à questão psicológica. Os participantes, de diversas idades, informaram que os medicamentos receitados acabavam alterando – também – o humor de quem consumia.

Já sabemos que conviver com crises de dor abala o psicológico de qualquer pessoa. Agora imagine ser obrigado a conviver com a dor e também com as oscilações de humor?

Ninguém merece! A novidade é que você realmente não precisa e nem merece passar a vida toda sofrendo por isso. 

E, justamente para resolver esse problema, milhares de estudos científicos foram realizados ao longo dos anos e soluções menos agressivas e mais inovadoras entraram no mercado…

Mas, antes de conhecer o que pode ser de fato a resposta para todos os seus problemas, eu preciso te explicar o que está causando tantas dores pelo seu corpo. Sendo assim, chega de gastar centenas de reais com remédios que não aliviam e nem reduzem os seus sintomas. Você se considera uma pessoa informada? 

Fica comigo até o fim e você vai se perguntar “por que ninguém me contou isso antes?”

Quer apostar?

 

O que está faltando no seu corpo que causa todas essas dores e médico nenhum está dizendo…

Sabemos o quanto dores nas articulações podem frustrar e debilitar um ser humano. Também sabemos que se você chegou até aqui é porque já tentou de tudo e nada parece funcionar, ou funciona por um curto período de tempo e depois misteriosamente para. 

Talvez, você também esteja aqui porque começou a sentir essas dores recentemente e não consegue identificar o motivo. Bom, eu e milhares de pessoas já estivemos no seu lugar, com a mesma sensação de “nada vai resolver o meu problema, desisto”. Calma! A solução do seu problema não está distante, muito pelo contrário. 

O que está faltando é apenas um pouco de informação de qualidade, já que a maioria dos médicos (antigos) não estão preparados e nem atualizados com as novidades do comércio. Por isso, é muito importante que você saiba exatamente o que causa essas dores tão fortes pelo seu corpo e como você pode reduzir ou acabar com elas. Mas, e aí, você já sabe?

Se você é como eu, com certeza já foi a dezenas de médicos e também já assistiu uma centena de vídeos sobre o assunto. Tudo isso buscando uma luz no fim do túnel que encontre a resposta milagrosa para o seu problema. Tenho uma má e uma boa notícia pra te dar.

A má notícia é que essa luz não está em nenhum dos milhares de vídeos que você assistiu. A boa notícia é que ela está aqui e eu vou passar pra você agora.

O que a gente já sabe é que todas essas dores que você sente ocorrem por conta de um desgaste, inflamação ou lesão nas cartilagens do corpo. E o mais lamentável é saber que a maioria desses casos poderiam ter sido evitados tranquilamente. Segundo o Ministério da Saúde, mais de 15 milhões de brasileiros sofrem com dores crônicas.

Quando não tratadas ou ignoradas, essas dores podem evoluir para doenças graves como artrite reumatoide ou osteoartrite.

E não se engane achando que somente a terceira idade é alvo dessas mazelas, muito pelo contrário. Jovens também estão entrando no grupo de risco devido ao aumento de atividades físicas de alto impacto ou com sobrecarga.

Além disso, má alimentação seguida de sedentarismo podem ajudar consideravelmente o desenvolvimento de problemas nas cartilagens:

  • Sedentarismo
  • Sobrepeso
  • Esportes físicos de alto impacto
  • Doenças autoimunes
  • Má alimentação
  • Tabagismo
  • Falta de cálcio nos ossos
  • Redução na produção de colágeno tipo II

Estes são apenas alguns dos principais fatores que podem estar destruindo a saúde das suas articulações. A nossa cartilagem é responsável por fazer com que nossos ossos não sofram grandes atritos. Ou seja, não se desgastem. 

Quando deixamos de produzir a quantidade certa de colágeno tipo II ou quando não conseguimos fazer com que o cálcio chegue corretamente até os ossos, começa a ocorrer os problemas. Isso acontece porque o colágeno tipo II é a maior proteína do nosso corpo. É ele que forma as estruturas dos tecidos conjuntivos, tendões, ligamentos, pele, músculos e fortalecimento dos ossos.

Resumindo e tornando mais fácil pra vocês o entendimento, é o colágeno tipo II cria a “mola” que fica entre os ossos para que eles não entrem em atrito e se desgastem. É essa “mola” que faz o nosso corpo se movimentar adequadamente e sem dores.

Quando você começa a perder colágeno ou cálcio nos ossos, toda essa estrutura perfeita deixa de funcionar. E aí, surgem as famosas dores articulares. Parece muito simples, não é mesmo? E é!

O problema é que muita gente deixa pra se preocupar somente quando as dores aparecem e, em alguns casos, quando passam a ser irreversíveis. É neste exato momento que a indústria farmacêutica ri da sua desgraça. 

Se você também não quer ser uma piada sem graça para essa turma, existem pequenos detalhes que podem ser inseridos no seu dia e que vão virar o jogo pro seu time.

✅ Beba bastante água

✅ Faça caminhadas ou exercícios leves todos os dias

Largue o cigarro

✅ Evite ficar muito tempo sentado

✅ Mude sua dieta 

✅ Pratique alongamento diariamente

✅ Faça massagens com frequência

Crie o hábito de suplementar

Todas essas pequenas dicas vão causar um enorme benefício para a sua qualidade de vida. A questão é que muita gente pensa em fazer tudo isso, mas não faz. E é extremamente importante entender que nosso corpo funciona como uma máquina. Se você não lubrificar os lugares certos, ela vai travar.

E dessa forma, você vai parar de executar atividades que eram tão simples a pouco tempo atrás. Preste atenção!

Quando falo que bastou apenas essas mudanças na minha rotina para que meu corpo voltasse a funcionar corretamente, muita gente me questiona apenas duas delas.

Ps. Acredito que as outras atividades sejam de conhecimento geral, por isso essas duas são as mais questionadas…

“Como assim largar o cigarro e quais suplementos eu devo tomar?” 

Bom… que cigarro não faz bem todo mundo tá cansado de saber!

O que muita gente não sabe é que a fumaça do cigarro detona a massa óssea e enfraquece absurdamente as articulações. Ossos fracos é sinônimo de lesão e desgaste

Isso significa que: não tem jeito… VOCÊ PRECISA ABANDONAR O TABAGISMO. 

Mas, a gente sabe que parar de fumar não funciona como um passo de mágica. Requer muito preparo psicológico, muito esforço e muita vontade (e às vezes nem isso é suficiente). E por isso, mas não só por isso, eu recomendo a suplementação. 

Quando você descobre que seu corpo está deixando de funcionar corretamente por uma sequência de fatores que você mesmo causou durante longos anos de negligência consigo mesmo, dói na alma.

Saber que todas as dores que eu senti foram, tão somente, porque não cuidei de mim mesma quando tive chance era como aceitar que eu estava ajudando no meu próprio assassinato. 

Justamente por este motivo, depois de anos e anos sofrendo com dores eu resolvi que estava na hora de abandonar a frustração e tomar as rédeas da minha vida. Pode parecer papo motivacional, e talvez seja isso mesmo. O que faltou pra que eu recuperasse a qualidade de vida perdida foi tão somente motivação

A gente sabe exatamente o que falta fazer e onde estamos errando. O maior problema é que a gente só quer consertar quando, muitas vezes, o trabalho e o desgaste vão ser gigantes (em alguns casos, ineficaz).

Por isso suplementar o seu corpo com o que falta, antes dele apresentar sinais de que vai fundir, é muito importante. Eu tenho certeza que o exemplo que vou dar aqui se encaixa perfeitamente com o que você vive atualmente ou já viveu. E eu vou falar porque eu era exatamente assim, sem tirar nem pôr.

Sempre que acordava sem dores e conseguia cumprir minha rotina tranquilamente, eu simplesmente abandonava a ideia de cuidar do “problema”. Eu pensava “ah, o problema não existe mais!” e seguia minha vida vivendo um lindo faz de contas.

Quando, de repente, eu acordava com crises intensas de dores na coluna e essas dores me faziam repensar com ódio de mim mesma “por que eu não cuidei disso antes?”. Ou seja, a frase “é melhor prevenir do que remediar” nunca fez tanto sentido e foi tão real na minha vida.

Era um arrependimento atrás do outro até chegar no ponto de ficar travada numa cama por 6 dias sem conseguir levantar porque meu corpo inteiro dizia “game over”. A dor da coluna passou para as pernas, que passou para os braços e se alastrou para o corpo todo. O motivo? Desgaste geral de algumas das principais cartilagens.

Algumas pessoas preferem aprender na dor… e eu fui uma delas. Eu não sei se você sabe mas, cartilagem praticamente não possui poder de cicatrização ou de regeneração.

Isso significa que a cartilagem lesada NUNCA MAIS pode ser reparada. Ficou assustada(o)? Quando descobri essa informação eu também fiquei e isso me deu um pavor tão grande que a primeira coisa que eu fiz foi levantar da cama e começar a colocar em prática tudo que eu havia estudado e aprendido sobre o assunto… 

Então, afinal de contas, como eu posso prevenir? Se, assim como eu, você também não quer chegar ao ponto de entrar numa sala de cirurgia. Você deve seguir todos os passos que eu passei e aprender a suplementar o que falta.

Se o seu corpo está deixando de produzir colágeno tipo II ou não está conseguindo entregar a quantidade suficiente de cálcio para os seus ossos, a suplementação de qualidade deve ser repensada. 

Você não quer anestesiar os sintomas… você quer se livrar deles. É de conhecimento geral que a partir dos 25 anos de idade o nosso corpo reduz a produção de colágeno. Já aos 50 anos estamos produzindo apenas 30% da quantidade necessária.

Sabendo disso, é uma questão de poucos minutos até entender que suplementação com colágeno é essencial desde a juventude. E como você pode perceber, a falta dessa proteína causa problemas graves como desenvolvimento de doenças que afetam o sistema musculoesquelético, como osteoartrite, desgastes de articulações e osteoporose.

Mas, eu não posso mentir pra você. Em alguns casos, somente o colágeno tipo II não fará a função necessária de fortalecer as cartilagens que já estão desgastadas. Isso acontece porque o problema pode não ser apenas pela falta da proteína, mas também por conta de uma deficiência de cálcio nos ossos.

É justamente por este motivo que a ciência, depois de anos de estudo, descobriu que a união de colágeno tipo II, magnésio e vitamina K2 fazem verdadeiros milagres dentro do seu organismo. 

E é por esta razão que eu inclui a suplementação das 3 substâncias na minha rotina diária e não renuncio a nenhuma delas.

 

Porque este suplemento foi considerado uma “arma tecnológica” contra dores articulares

Quando falamos sobre suplementação, muita gente ainda torce o nariz. Não julgo! Eu fazia parte dessa turma que dúvida da ciência e acha que todo mundo está o tempo todo tentando tirar dinheiro do nosso bolso a qualquer custo.

O problema (ou solução) aconteceu quando eu resolvi dar uma chance e pude perceber que eu estava enganada sobre o assunto. Sim, houve um equívoco da minha parte e eu não tenho vergonha nenhuma em assumir.

Ao introduzir a suplementação na minha rotina, os resultados foram visíveis logo no primeiro mês. Basta um pouco de pesquisa e informação sobre o assunto para ter certeza sobre as vantagens intermináveis que um bom suplemento é capaz de realizar dentro do nosso corpo. Principalmente no caso de substâncias que o organismo não pode mais produzir depois de certa idade.

Como já falei acima, o colágeno é uma dessas substâncias que com o passar do tempo deixa de ser produzida pelo corpo humano. O que nos resta é suplementar para que as principais funções que essa proteína executa, não sejam afetadas. 

Os benefícios para o corpo através da suplementação com Colágeno Tipo II 

Quando você passa a ingerir o colágeno tipo II regularmente, você está automaticamente:

  • Prevenindo doenças autoimunes
  • Fortalecendo as cartilagens, ossos e tendões do corpo
  • Fortalecendo todos os ligamentos
  • Aumentando a capacidade da elasticidade da pele
  • Combatendo doenças articulares, inflamações e lesões
  • Por fim, diminuindo ou acabando com as dores crônicas ou momentâneas

Além dessas vantagens, existem outras dezenas que você perceberá quando os efeitos começarem a ser visíveis. Porém, como já falei acima, nem tudo gira em torno somente do déficit de colágeno. O que muita gente não sabe é que nosso corpo também necessita de cálcio para construir e manter os ossos.

É aí que entra uma vitamina pouco conhecida, mas extremamente importante.

 

Descubra os poderosos e desconhecidos benefícios da Vitamina K2 para dores nas articulações

Pouco falada por médicos, mas muito estimada pela ciência moderna. A vitamina K2 vem sendo alvo de estudos diários justamente pela sua função de transporte. Oi? Como assim?

Simples, quando o cálcio se decompõe em nossos corpos, a vitamina K2 ativa uma proteína que ajuda o mineral a se ligar aos ossos para fazer seu trabalho. Ela praticamente leva o cálcio até o lugar exato para executar sua função.

Estudos recentes mostram que uma maior ingestão de K2 melhora a densidade óssea e reduz o risco de fraturas ósseas. [1,2]

Sem essa vitamina, boa parte do cálcio não é redirecionada aos nossos ossos fazendo com que doenças como osteoporose aconteçam. Além disso, ela também age desempenhando o elo que faltava entre a nossa dieta e o tratamento de diversas doenças crônicas. 

Descoberta em 1929, a vitamina K2 foi considerada inicialmente um nutriente essencial para a coagulação sanguínea. Somente depois de estudos, descobriram também suas outras diversas funções, como regular o metabolismo e a “entrega” do cálcio. 

Em outras palavras, promove a calcificação dos ossos e previne a calcificação dos vasos sanguíneos e rins. Ou seja, ao consumir vitamina k2 diariamente, você estará:

  • Regulando o metabolismo e direcionando o cálcio aos ossos
  • Prevenindo formação de gordura nas paredes das artérias
  • Melhorando a função da coagulação sanguínea
  • Redução e inatividade de células cancerígenas

Você acha que vale à pena abrir-mão de todos os benefícios que essas substâncias trazem para o seu corpo?

Você concorda que se o seu corpo necessita dessa estrutura pra funcionar corretamente, sendo capaz de aumentar a sua qualidade de vida e resolver problemas que podem se tornar graves futuramente, é praticamente sua obrigação fornecer sem questionar? Desde quando eu entendi as vantagens de suplementar para prevenir doenças que podem não ter cura com o passar da idade, minha saúde melhorou.

Após isso, eu aprendi que o bem que eu faço pra mim, volta tão somente pra mim. Por isso, não importa quantos anos você tenha. Se você pode agir com antecedência ao problema, faça. 

Todos nós queremos estar sempre saudáveis e chegar ao auge da velhice com o máximo de saúde possível. E hoje temos o respaldo da ciência à nosso favor. Passar a vida toda com dor ou esperando a próxima dor nos impede de viver da melhor maneira possível.

Milhares de pessoas gastam centenas de milhares de reais em medicamentos e procedimentos cirúrgicos que poderiam facilmente serem substituídos por uma boa suplementação e mudança de hábitos.

Quero mostrar pra você, assim como eu mostrei pra dezenas de pessoas pessoalmente, como é possível sair dessa situação de impotência sem muito malabarismo.

O Articula Premium chegou inovando o mercado de suplementos sendo considerado uma poderosíssima “arma tecnológica” capaz de reduzir ou acabar de vez com dores articulares em diversos estágios.

Isso porque o composto possui essas duas substâncias fundamentais, além do magnésio, que atua em mais de 300 reações bioquímicas do organismo.

O magnésio é um mineral essencial ao corpo humano que tem o poder de metabolizar glicose e agir diretamente na formação da estrutura óssea. A suplementação com magnésio é imprescindível para quem sofre com dores articulares, justamente porque o mineral faz o papel de recuperação celular, combatendo inflamações e reduzindo a fadiga muscular…

Então, se você pratica atividades físicas, este será um grande aliado no seu pós treino. Como você pode perceber, o Articula Premium é um super produto que chegou com a promessa de revolucionar tudo que você conhece sobre suplementação. Até mesmo os mais céticos vão conseguir ver resultados incríveis logo no primeiro mês de consumo.

A empresa responsável está comprometida a mudar completamente tudo que já foi visto e experimentado em relação a tratamentos alternativos para dores nas articulações. Tudo 100% baseado em estudos científicos.

Ou seja, você estará inserindo na sua dieta diária uma fonte pura de colágeno tipo 2, magnésio e a poderosíssima vitamina K2.

É a combinação perfeita para que as dores nas articulações derivadas de desgaste na cartilagem ou falta de cálcio acabem.

Com apenas 1 cápsula por dia você vai aumentar a sua qualidade de vida e ter disposição para fazer novamente todas as atividades que você deseja. Também é o suplemento ideal para quem trabalha em posições cansativas ou inadequadas e acabam desenvolvendo inflamações pelo corpo.

A empresa Nutri Life Caps garante que o Articula Premium pode ser usado até mesmo como método preventivo para futuras doenças inflamatórias, pois possui efeito analgésico e anti-inflamatório.

Em um mês você irá sentir diferenças reais na sua saúde e nos seus exames médicos. Hoje eu estou mostrando pra você a cura para a suas dores nas articulações. Sem remédios tarjados e sem tratamentos que valem uma fortuna.

Basta apenas uma pequena mudança na sua rotina. A verdade é que todos nós vamos envelhecer um dia… ninguém consegue fugir dessa realidade. Mas, nós sabemos que podemos usar ferramentas benéficas ao nosso favor.

Ferramentas que podem prolongar e melhorar a nossa qualidade de vida pelo trajeto. E eu posso garantir pra você: ao começar hoje, vai se orgulhar disso amanhã.

O Articula Premium possui os 3 principais componentes necessários e comprovados para reduzir ou acabar com as dores articulares.

É um dos poucos suplementos do mercado nacional que foi capaz de unir a combinação com a quantidade suficiente de cada substância para agir de forma adequada no organismo. A maioria das empresas costuma vender cada componente separadamente, o que acaba ficando muito mais caro para a maioria dos orçamentos. 

Sem contar, que a porção ideal a ser consumida, muitas vezes deixa a desejar. Um pequeno exemplo é da vitamina K2, que necessita de mais de 58 mcg diárias. Se você fizer uma breve pesquisa, vai perceber que outras marcas de suplementos não utilizam nem sequer ⅓ da quantidade necessária.

Enquanto isso, no Articula Premium você encontrará 62,6 mcg da mesma Vitamina K2. Não é conversa de vendedor, é apenas uma direção pra que você saiba escolher um produto que realmente vá cumprir com o que promete. Afinal, se você chegou até aqui é porque já deve estar cansada de gastar dinheiro e tempo com coisas e promessas que não funcionam.

 

Quanto custa o Articula Premium e como saber se ele foi feito pra mim?

Importante lembrar que o Articula Premium não possui nenhuma contra indicação. 

Muito pelo contrário. É um suplemento recomendado para pessoas que sofram com dores nas articulações, juntas e ossos e também para atletas que sofrem com lesões e desgastes nessas regiões com frequência.

Serve também pra você que ainda não tem dores intensas, mas quer prevenir que elas aconteçam futuramente. A idade e algumas complicações vão chegar pra todos, mas existe uma pequena parcela da sociedade que vai conseguir lidar com elas de uma forma muito mais saudável e tranquila.

Essa pequena parcela é aquela que teve disposição e iniciativa pra cuidar de si quando ainda tinha tempo…

Posso dizer que pra mudar meu estilo de vida e inserir a suplementação como uma aliada, eu também passei muito tempo observando a minha avó paterna.

No auge dos seus 78 anos ela ainda consegue limpar a própria casa sem ajuda de ninguém, sair pra fazer caminhada e correr com meu cachorro no quintal atrás de uma bolinha enquanto eu passo horas no trabalho.

Eu me questionava o que ela estava fazendo de diferente da minha avó materna que com 70 anos já estava completamente debilitada e não conseguia nem mais andar sem ajuda de uma cadeira de rodas.

A diferença entre às duas era tão somente o estilo de vida que cada uma levava. Desde jovem minha avó paterna, já cuidava da sua alimentação e rotina de exercícios diário. Além disso, há mais de 10 anos havia começado a fazer uso de suplementos alimentares diários.

Era um detalhe que eu ignorava, até entender que poderia estar contribuindo muito pra sua disposição vital de hoje. Quando fui pesquisar e entender os milhares de estudos científicos sobre o assunto – após ficar travada numa cama aos 30 anos – me dei conta do tamanho da minha ignorância comparada a da minha avó de 78 anos que estudou somente até a quarta-série.

A minha avó paterna tem a saúde a disposição que eu quero ter beirando os 80 anos, e, pra isso, preciso modelar exatamente o que ela fez ao longo da vida para acertar. Antes de prosseguir, preciso te perguntar: você se considera uma pessoa proativa?

Eu sempre faço essa pergunta aos meus amigos, porque conheço muita gente que prefere passar a vida toda reclamando do mesmo problema, mesmo quando encontramos uma solução. E por isso, hoje eu estou trazendo pra você uma solução completamente inovadora e eficaz no mercado.

Depois de testar e comprovar que o Articula Premium realmente cumpria com o que prometia, passei a indicá-lo para qualquer pessoa que se queixasse de dor ao meu lado.

“Dor no joelho? Não passa? Vem aqui… tenho um negócio pra te mostrar.”

E sabe como eu posso ter certeza e provar que os resultados são reais?

A Nutri Life Caps confia tanto neste suplemento que oferecem uma GARANTIA EXCLUSIVA pra quem estiver adquirindo ainda hoje.

Exatamente! Você não precisa ter medo de experimentar, pois se você usar e não tiver o efeito que você esperava, todo o seu dinheiro será devolvido

Se dentro dos primeiros 30 dias de consumo, você não sentir melhora nas dores das articulações, nos seus exames e na sua qualidade de vida, basta fazer um breve comunicado. 

SUA SATISFAÇÃO É 100% GARANTIDA!

Você não precisa nem mesmo se explicar.

Quanto você está disposta a investir para transformar a sua vida de uma vez por todas? O que eu acabei de passar pra você é justamente o que ACABOU com todas as minhas idas ao pronto-socorro, médicos e farmácias. Eu já estive exatamente onde você está e posso te garantir: NÃO VAI DOER MAIS!

Sua vida pode e merece ser melhor. 

 

Perguntas Frequentes (FAQ)

Qual o Kit mais vendido?

O kit mais vendido e o mais recomendado é o KIT com 6 potes, isso porque recomendamos o uso por um período maior de meses para manter um resultado excelente.

 

Tem contraindicação ou efeito colateral?

Não existem contra indicações no consumo do Articula Premium, para pessoas saudáveis. Entretanto, gestantes, lactentes, indivíduos em uso de medicamentos ou portadores de algumas doenças crônicas, devem consultar um médico ou nutricionista, antes do uso de qualquer suplementação.

 

Como usar o Articula Premium?

Se você optou pela suplementação com Articula Premium, recomendamos ingerir 1 cápsula por dia com um copo de água no café da manhã. Não consumir mais de 1 cápsula ao dia.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo médio de entrega do Articula Premium para o Brasil é de 5 a 10 dias úteis (prazo dos Correios). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

 

Conheça mais produtos em nosso site Nutrilife Caps!

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.