Livre-se da Toxina Que Engorda e Causa Câncer

O que você vai ler neste post

Você provavelmente já ouviu falar, mas nunca deve ter dado a devida atenção aos componentes químicos escondidos nos alimentos enlatados e garrafas de água e outras bebidas.

Diversos estudos já foram divulgados em reportagens, inclusive na mídia brasileira como Folha de S. Paulo, O Globo, RecordTV e portais pela internet.

Contudo, hoje quero falar sobre o mais perigoso desses componentes – o bisfenol A (ou BPA, da sigla em inglês).

Encontrado como um componente de alguns tipos de garrafas plásticas e também no revestimento de alimentos enlatados, o BPA reage com o seu corpo produzindo um hormônio chamado de xenoestrogênio.

Além de causarem graves problemas à saúde no longo prazo, os xenoestrogênios estão associados ao aumento da gordura abdominal (a gordura que teima em não sair da barriga) (1).

Também há uma crescente preocupação com estudos associando esse componente à alguns tipos de câncer como o câncer de mama, por exemplo (2).

As garrafas plásticas mais rígidas costumam conter esse ingrediente, bem como os alimentos enlatados.Quanto mais tempo esses produtos permanecem nas prateleiras dos supermercados, mais aumenta a concentração de BPA neles (a ação do calor potencializa a contaminação).

O pior de tudo, é que infelizmente temos contato com esse tipo de toxina durante quase todo o tempo. Por isso, é importante consumir alimentos capazes de desintoxicar nosso corpo, e o melhor deles é a Chlorella.

 

Chlorella x Detox

Diariamente o nosso organismo é exposto a uma enorme quantidade de toxinas, que nos prejudicam de diversas maneiras. Por isso, é importante fazer um momento “detox”, com o objetivo de desintoxicar ao máximo o nosso corpo.

A melhor maneira de você fazer esse detox é por meio da chlorella, que, de acordo com estudos (3), desintoxica o corpo por possuir altíssimas quantidades de clorofila. A clorofila, por sua vez, desempenha um importante papel na oxigenação do sangue e, facilitando a eliminação das toxinas.

Além disso, a chlorella funciona como um potente detox até em pacientes que fazem quimioterapia e em mulheres lactantes (4, 5).

Além disso, um grupo de pesquisadores da Universidade da Korea descobriu em alguns de seus estudos que a chlorella é capaz de matar as células de gordura (adipócitos) sem prejudicar as células normais. Isso levou ao aumento no metabolismo graças à quebra da célula de gordura.

Em outro estudo publicado pelo Journal of Medicinal Food, os pesquisadores afirmaram que a ingestão de chlorella resultou em notáveis reduções do percentual de gordura corporal. No estudo, os indivíduos que fizeram uso da chlorella apresentaram cerca de 42% menos açúcar no sangue que o grupo placebo e também passaram a ter menos resistência à insulina.

 

Conclusão

Em outras palavras: consumir Chlorella é como convocar um exército microscópico para lutar a favor do seu corpo.

Portanto, além de nutrir seu corpo com a alta diversidade de nutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes que possui, a Chlorella traz benefícios de uma nutrição completa.

Também retira metais pesados acumulados nos órgão e tecidos; elimina toxinas acumuladas na corrente sanguínea, rins e fígado; melhora a qualidade do sangue, o funcionamento dos órgãos e a resposta imunológica do corpo.

Clique aqui para conhecer mais benefícios da Chlorella.

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

12 respostas

  1. Usei aClorella em toda a época crucial da COVID-19 e me sentia bem protegida.
    Acontece que agora comprei a Espirulina, como poderia usar as duas ou uma substitue a outra?
    Gostaria de adquirir a Clorella quando estivesse em promoção.
    Meu nome é Zilmair Ávila e equilibro meu peso com esses produtos e alimentação adequada.

  2. Olá bom dia , gostaria de adquirir a clorella porém diz que quem é alérgico a frutos do mar não pode consumir , e eu sou alérgica a camarão , siri , gostaria de saber se isso procede ?

  3. 1) Qual a dose diária recomendada da da Chlorella?)
    2) Quando se fala em “alguns tipos de garrafas plásticas” seria quais? Embalagens de refrigerantes, água com ou sem gás?
    3) Quando se fala “alimentos enlatados, o BPA reage com o seu corpo produzindo um hormônio chamado de xenoestrogênio” Estão incluidos (as) as latas de Cerveja e refrigerantes?
    Agradeço, desde já, ao retorno que terei.

  4. Sim concertesa tudo faz mal. Até os suplementos vem em plástico. O que usar se tudo tem toxina. Amo a natureza, não uso medicamento sintético. Só natural. Mas as vezes o valor está um pouco acima das condições financeiras no momento. Como queria consumir. Clorela, ômega 3, magnésio, Coenzima Q 10, e outros..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.