Para-que-serve-o-chá-verde-Nutrilife Caps

Chá Verde: O Que é, para que serve, onde comprar

O que você vai ler neste post

Se você não faz ideia de para que serve o Chá Verde, mesmo tendo ouvido falar muito sobre ele,  chegou ao local certo…

Aqui você vai descobrir porque poucos suplementos recebem o título de “premium” …

… e se deslumbrar com todas propriedades terapêuticas deste SuperAlimento, que ajuda você a:

  •  diminuir seu colesterol ruim;
  • perder peso;
  • melhorar seu foco e energia;
  • evita ter câncer;
  • e muitos outros benefícios.

Mas afinal, o que é e para que serve o chá verde?

O chá verde é chamado assim porque as ervas utilizadas em seu preparo sofrem pouca oxidação durante o seu processamento, o que ajuda a manter as suas excelentes propriedades para a saúde.

É um dos superalimentos mais completos existentes pois sua composição é riquíssima em:

  • Antioxidantes (como flavonoites e carotenoides);
  • Minerais (como potássio, fósforo, cálcio e ferro);
  • Cafeína;
  • Vitaminas.

Entretanto, um dos maiores problemas é que são necessárias 10 xícaras por dia para ver os benefícios que o chá proporciona, o que é inviável para a maioria das pessoas.

Além disso, a maioria dos saquinhos de chá verde tradicionais contém os talos e caules da planta, os quais são prejudiciais para você, pois contêm propriedades que anulam os antioxidantes presentes nas folhas do chá verde. 

E é por isso que a NutriLife Caps desenvolveu um suplemento de Chá Verde em cápsula para fácil consumo: Chá Verde Premium!

Continue lendo para ver o que os últimos estudos dizem sobre o chá verde premium na saúde humana…

 

Benefícios do chá verde ao organismo

O chá verde, como dito anteriormente, é um dos alimentos mais completos disponíveis no mercado, apresentando benefícios ao organismo de diversas formas. Leia os tópicos abaixo para entender para que serve o chá verde.

 

Chá verde vs longevidade

Dentre tantos benefícios oferecidos pelo chá verde, a prevenção contra o câncer e contra doenças cardíacas são algumas das maiores vantagens de quem consome este composto. Esses benefícios por si só já ajudam (e muito) no aumento da longevidade dos indivíduos.

Além disso, foram feitos alguns estudos no Japão com o objetivo de analisar a taxa de vida de algumas pessoas e, segundo os resultados, os indivíduos que consumiram mais chá verde possuíam bem menos probabilidade de morrer que os que não consumiam (1). 

Outro benefício observado em estudos feitos com japoneses foi a tendência dos indivíduos virem a desenvolver câncer colorretal (2) e doenças cardiovasculares (3). Mais uma vez, os consumidores de chá verde apresentaram bem menos chances de terem essas doenças devido ao consumo do chá.

Além de tudo, o chá verde é riquíssimo em vitaminas e antioxidantes, outro detalhe que torna o corpo muito mais saudável e, claro, aumenta as chances de qualquer pessoa viver mais (1).

 

Chá verde vs Perda de peso

O chá verde tem sido um dos melhores aliados contra a balança. Isso porque diversos estudos realizados por grandes centros de pesquisa mostraram que o seu consumo contribuiu significativamente para a diminuição da gordura abdominal dos indivíduos avaliados e ajudou na diminuição dos níveis de colesterol e de açúcar no sangue (4). 

Além disso, existem outros estudos mostraram também que o grupo avaliado que consumia chá verde teve diminuição significativa no percentual de gordura corporal, peso corporal, circunferência da cintura e gordura da barriga, em comparação com aqueles no grupo controle (1). 

 

Chá verde vs Foco e energia

Assim como o café, o chá verde possui uma alta quantidade de cafeína em sua composição, o que ajuda de maneira significativa a melhorar o seu desempenho mental, mas sem prejudicá-lo, como acontece com o café em excesso. (1)  

Essa alta quantidade de cafeína presente no chá verde é capaz de aumentar o disparo de neurônios e a concentração de neurotransmissores (como a dopamina e a norepinefrina), melhorando o seu humor, concentração e memória. (5, 6

Mas não para por aí!

Além da cafeína, o chá verde possui em sua composição um aminoácido chamado L-teanina, o qual é capaz de atravessar a barreira do cérebro e aumentar a atividade do neurotransmissor chamado GABA. Isso leva ao efeito ansiolítico e aumenta os níveis de dopamina (o hormônio do prazer). (7 8 9)

Juntos, o aminoácido L-teanina e a cafeína atuam de uma maneira surpreendentemente positiva, ajudando na disposição, memória e energia dos indivíduos. (10, 11

 

Onde comprar o Chá Verde Premium?

O Chá Verde Premium é um suplemento natural que oferece os mesmos benefícios de beber 10 xícaras de chá verde de qualidade por dia.

Cada dose contém 768 mg de extrato de chá verde, que é extraído usando um processo patenteado de extração de CO2, o qual deixa as folhas de chá intactas e livres de solventes. Este é um processo avançado, que a maioria das empresas de suplementos não usam.

Além disso, é chamado de Premium pois vem de uma fonte certificada na Ásia, onde as folhas são colhidas a dedo e são livres de pesticidas e herbicidas. 

O resultado é uma alternativa pura, natural, orgânica e não-GMO, que é fácil de usar, conveniente, e de alta absorção! Com 2 cápsulas por dia, você se abastecerá de antioxidantes que irão impulsionar seu metabolismo, dar-lhe energia e fazer você viver mais e melhor!

Efetue seu pedido em nosso site e receba seu código de rastreio em até 5 dias!

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.