Chá Verde: O Verdadeiro Seca Barriga

Chá Verde: O Verdadeiro Seca Barriga

O que você vai ler neste post

Principalmente se esta cada dia mais difícil encaixar as roupas que antes lhe caiam bem…

Ou mesmo se Você já tentou de tudo para se livrar da gordura da barriga, mas parece que nada funciona.

Não é apenas a sua imaginação! Mais e mais pessoas estão lutando com peso extra no meio e parece que não vai desaparecer tão cedo.

Hoje eu quero mostrar a você como o Chá Verde pode derreter a gordura abdominal em tempo recorde, acompanhe…

Chá verde para Derreter Barriga

Novos estudos apontam que o chá verde pode fazer a gordura do abdômen oxidar enquanto aumenta o seu metabolismo basal.

Em um novo estudo realizado por cientistas da Universidade de Harvard e da Universidade Tufts, os pesquisadores descobriram que beber chá verde pode diminuir drasticamente a gordura da barriga.

Além disso…O chá verde tem sido um dos melhores aliados contra a balança.

Isso porque diversos estudos realizados por grandes centros de pesquisa mostraram que o consumo de chá verde contribuiu significativamente para a diminuição da gordura abdominal dos indivíduos avaliados. Ainda, o chá também ajudou na diminuição dos níveis de colesterol e de açúcar no sangue (1). 

Outro ponto importante é que o chá verde é riquíssimo em diversos compostos antioxidantes e também alguns estimulantes. A junção disso tudo permite que haja uma maior liberação de alguns hormônios no sangue, os quais auxiliam no processo de quebra da célula de gordura (2). 

Além disso, de acordo com alguns estudos, a ingestão de chá verde descafeinado por 6 meses foi associada a uma ligeira redução no peso corporal e melhoria a homeostase de HDL e glicose em sobreviventes de câncer de mama com excesso de peso (3).

Por fim, existem ainda outros estudos mostraram também que o grupo avaliado que consumia chá verde teve diminuição significativa no percentual de gordura corporal, peso corporal, circunferência da cintura e gordura da barriga, em comparação com aqueles no grupo controle (4). 

 

 

Mas prestem muita atenção no seguinte…

Um dos maiores problemas é que são necessárias 10 xícaras por dia para ver os benefícios que o chá proporciona, o que é inviável para a maioria das pessoas.

Além disso, a maioria dos saquinhos de chá verde tradicionais contém os talos e caules da planta, os quais são prejudiciais para você, pois contêm propriedades que anulam os antioxidantes presentes nas folhas do chá verde. 

E é por isso que a NutriLife Caps desenvolveu um suplemento de Chá Verde em cápsula para fácil consumo: Chá Verde Premium!

O Chá Verde Premium é um suplemento natural que oferece os mesmos benefícios de beber 10 xícaras de chá verde de qualidade por dia.

Cada dose contém 768 mg de extrato de chá verde, que é extraído usando um processo patenteado de extração de CO2, o qual deixa as folhas de chá intactas e livres de solventes. Este é um processo avançado, que a maioria das empresas de suplementos não usam.

Além disso, é chamado de Premium pois vem de uma fonte certificada na Ásia, onde as folhas são colhidas a dedo e são livres de pesticidas e herbicidas. 

O resultado é uma alternativa pura, natural, orgânica e não-GMO, que é fácil de usar, conveniente, e de alta absorção! Com 2 cápsulas por dia, você se abastecerá de antioxidantes que irão impulsionar seu metabolismo, dar-lhe energia e fazer você viver mais.

Não perca seu tempo!

Clique aqui para adquirir o Chá Verde Premium

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

13 respostas

  1. Que é ipertenso pide Tomar o chá verde?não sou gorda mas tenho muita gordura localizada na região adnominal e nas costas e já houvi falar que o chá verde aumenta a pressão arterial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.