Como Chá Verde Ajuda no Controle da Diabetes

Como Chá Verde Ajuda no Controle da Diabetes

O que você vai ler neste post

Presente em mais de 9% da população mundial, a diabetes tem sido considerada por muitos estudiosos como uma das principais doenças da década, impactando inclusive a vida dos que convivem com as pessoas doentes.

O número crescente de diabéticos no mundo se deve principalmente ao estilo de vida das pessoas (quando a causa não é genética, claro), as quais costumam adotar uma rotina sedentária e uma alimentação nada balanceada, contribuindo para a progressão da doença.

Acontece que, além das restrições alimentares ocasionada, existe um grande impacto emocional que os diabéticos passam a sofrer. Segundo um estudo (1) publicado pela Scielo, a relação entre o emocional e a diabetes tipo 1 está presente na etiologia e também nas consequências da doença. É comum que os diabéticos tenham sentimentos de ansiedade, baixa autoestima, medo, revolta e ansiedade, por exemplo.

Infelizmente, esses sentimentos psicossomáticos muitas vezes levam o indivíduo a um nível de estresse emocional em que é comum ocorrer uma compulsão alimentar. Ou seja, o diabético fica emocionalmente abalado por causa da doença e também pelas restrições alimentares as quais é submetido e como consequência disso acaba tendo como “válvula de escape” a comida, passando a comer ainda mais do que poderia ou deveria. Resultado: ainda mais culpa e abalo emocional.

Mas você sabia que o chá verde pode ser seu aliado no tratamento e melhora da diabetes? Continue lendo para conferir sobre isso.

 

Chá verde x Diabetes

A diabetes tipo 2 envolve níveis elevados de açúcar no sangue, que podem ser causados pela resistência à insulina ou pela incapacidade de produzir insulina.

Alguns estudos realizados por cientistas mostraram o altíssimo poder que o chá verde tem para melhorar a sensibilidade à insulina e, consequentemente, ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue. (2)

Além disso, um estudo realizado com japoneses descobriu que aqueles que consumiam chá verde possuíam quase 50% menos riscos de ter diabetes tipo 2. (3

Ainda, outros estudos realizados com quase 300 mil pessoas, mostraram que os indivíduos consumidores do chá verde apresentaram quase 20% menos risco de desenvolver diabetes. (4

Ou seja, o chá verde realmente pode ser uma das melhores opções para qualquer pessoa que busca prevenir a diabetes tipo 2.

Mas prestem muita atenção no seguinte…

Um dos maiores problemas é que são necessárias 10 xícaras por dia para ver os benefícios que o chá proporciona, o que é inviável para a maioria das pessoas.

Além disso, a maioria dos saquinhos de chá verde tradicionais contém os talos e caules da planta, os quais são prejudiciais para você, pois contêm propriedades que anulam os antioxidantes presentes nas folhas do chá verde. 

E é por isso que a NutriLife Caps desenvolveu um suplemento de Chá Verde em cápsula para fácil consumo: Chá Verde Premium!

O Chá Verde Premium é um suplemento natural que oferece os mesmos benefícios de beber 10 xícaras de chá verde de qualidade por dia.

Cada dose contém 768 mg de extrato de chá verde, que é extraído usando um processo patenteado de extração de CO2, o qual deixa as folhas de chá intactas e livres de solventes. Este é um processo avançado, que a maioria das empresas de suplementos não usam.

Além disso, é chamado de Premium pois vem de uma fonte certificada na Ásia, onde as folhas são colhidas a dedo e são livres de pesticidas e herbicidas. 

O resultado é uma alternativa pura, natural, orgânica e não-GMO, que é fácil de usar, conveniente, e de alta absorção! Com 2 cápsulas por dia, você se abastecerá de antioxidantes que irão impulsionar seu metabolismo, dar-lhe energia e fazer você viver mais.

>>>COMPRAR CHÁ VERDE PREMIUM <<<

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

14 respostas

  1. Bom dia
    Por favor pode me informar se podemos tomar o chá verde Premium ? Meu marido tem 72 anos e faz uso de plenance Eze , Hidreya e Agrilyn pq tem plaquetas altas e aspirina Prevent,e eu 70 anos e tomo plenance Eze que é pra colesterol . Poderíamos tomar ? Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.