Como vencer a compulsão por carboidratos

Como vencer a compulsão por carboidratos

O que você vai ler neste post

Atualmente, já é um conhecimento bem comum de que a compulsão por carboidratos é um dos grandes “vilões” na jornada de emagrecimento. Afinal, o excesso de carboidratos é responsável pelo ganho de peso e, consequentemente, problemas relacionados a isso. De modo a evitar essa questão, vale a pena complementar a dieta com suplementos para emagrecer naturalmente.

Compulsão por carboidratos é um fato que surge de alguns fatores, tanto internos quanto externos ao ser humano. O componente externo é o fato de que a maioria das comidas possui carboidratos. A oferta de alimentos com alto índice calórico é abundante, portanto, as pessoas criaram novos hábitos de alimentação.

Infelizmente, esse costume gerou refeições cada vez maiores, de alimentos pouco nutritivos e que tornam o ganho de peso cada vez mais fácil. Na verdade, conforme as pesquisas tem apontado, quanto mais se consome alimentos desse tipo, maior se torna a compulsão por carboidratos. Ou seja, esses alimentos viciam, por isso vale a pena complementar o plano de vida saudável com os suplementos para emagrecer naturalmente.

Ao unir o consumo de suplementos para emagrecer naturalmente a novos hábitos saudáveis, como alimentação bem equilibrada, dotada de proteínas, e uma rotina de exercícios constante, é certeza de sucesso na redução da compulsão por carboidratos. Logo, é certeza de perder peso de forma consciente e muito saudável, para você ver os resultados tanto na disposição física quanto na frente do espelho.

Confira a seguir o que fazer para incluir alimentos adequados para acabar com a compulsão por carboidratos e quais são os suplementos para emagrecer naturalmente que tornam esse processo mais fácil!

 

Fazer o consumo de frutas e manter uma boa alimentação

Ao ingerir alimentos como pães e pizzas, o corpo transforma os carboidratos em açúcar. O principal problema é que esses alimentos não trazem saciedade, pois sua digestão é muito rápida, por não terem fibras. A consequência é que a pessoa volta a ter fome rapidamente. 

Fazer o consumo de frutas e manter uma boa alimentação
Fonte/Reprodução: original

Já as frutas possuem carboidratos e açúcares naturais, mas o seu valor nutricional compensa, pois cada fruta possui nutrientes diversos, todos benéficos para o corpo. Além disso, a quantidade de fibras presente nas frutas é vital para um funcionamento ótimo do organismo inteiro.

As fibras presentes nas frutas auxiliam no processo digestório. Elas dão maior sensação de saciedade, o que diminui a compulsão por carboidratos. Outro benefício é que os nutrientes das frutas funcionam para melhorarem a ação da microbiota intestinal. 

Estudos já comprovaram que um intestino saudável está relacionado com o equilíbrio do organismo inteiro. 

 

Adicionar fontes de proteínas

Outro nutriente, tão importante quanto as fibras encontradas nas frutas, é a proteína. Ela está presente tanto em alimentos de origem animal quanto vegetal, como ovos, carne, carne branca, leite e derivados, que são os mais conhecidos. Para quem busca diminuir ou eliminar o consumo de alimentos de origem animal, é possível encontrar proteína em leguminosas, como ervilhas, soja e grãos afins.

A proteína contribui para eliminar a compulsão por carboidratos porque também traz a sensação de saciedade após as refeições. Um prato composto de fibras, proteínas, e carboidratos na quantidade adequada, é um exemplo de refeição equilibrada, saudável e que diminui a ansiedade por alimentos.

A proteína dos alimentos contribui na diminuição do volume de glicose no sangue, o conhecido pico de insulina, que provoca fome exagerada, é um produto do excesso de açúcar no corpo. 

Mas é importante lembrar que, para quem deseja perder peso mais rápido, é essencial escolher proteínas mais magras, como as carnes brancas e os peixes, pois essas carnes são menos gordurosas. Apesar de existirem gorduras boas para o organismo, estas estão mais presentes em alimentos como abacate e azeite. 

Ademais, o equilíbrio e esforço pela variedade de nutrientes é o verdadeiro segredo para vencer a compulsão por carboidratos. Por isso que consumir suplementos para emagrecer naturalmente. Existem várias opções de suplementos.

 

Suplementos que ajudam no tratamento da compulsão por carboidratos

A vantagem dos suplementos para emagrecer naturalmente é justamente a sua adição nutricional. Um dos motivos para a compulsão por carboidrato, ou seja, a constante falta de saciedade, é a falta de nutrientes. Isso ocorre porque a alimentação não é adequada e não abrange proteínas, carboidratos, fibras e gorduras corretamente. 

Através do suplemento, é possível suprir essa carência e atacar o problema rapidamente, sem ser necessário ingerir medicamentos para emagrecer, muitos dos quais são perigosos à saúde.

 

Chlorella Premium 

A chlorella é um componente extraído da clorofila. Originalmente, esse componente não é absorvido pelo organismo, mas através de um processo mecânico, com aplicação de pressões diferentes sobre a substância, isso se torna possível. Em outras palavras, esse suplemento não inclui qualquer refino ou inclusão de químicos. 

É um dos suplementos para emagrecer naturalmente mais potentes que existem, pois os benefícios do Chlorella Premium são diversos. Emagrecer com saúde e recuperar a boa forma são apenas um deles, sem falar que esse suplemento é capaz de fortalecer o sistema imunológico, recuperar a disposição física e desintoxicar o corpo dos efeitos trazidos pela compulsão por carboidratos.

Possui mais de 40 macronutrientes e muita proteína, além de uma quantidade elevada de vitaminas, como C, D, B6 e B12 e minerais, como o zinco, ferro, manganês, potássio e iodo. Todos esses componentes atuam em conjunto e promovem saúde do intestino, disposição física, bem-estar e uma vida longeva.

 

Spirulina Premium

A spirulina é tida como um dos “super alimentos”, por isso também entra na lista dos melhores suplementos para emagrecer naturalmente. Seu poder de ação pode ser resumido em dois fatores que contribuem para diminuir a compulsão por carboidratos: ganho de energia e aumento da saciedade.

Consumir a Spirulina Premium traz a vantagem de um corpo e mente energizados, cheios de disposição, sem os efeitos que vêm com os energéticos tradicionais. Este suplemento não contém sal, café, produtos químicos ou açúcar, além de ser extremamente eficaz contra o cansaço e fadiga.

Já o fator da saciedade é a ação particular da spirulina no organismo. Ela forma um gel no estômago, que o preenche e assim causa saciedade. Isso é potencializado porque esse nutriente contém a fenilalanina, que é um aminoácido quel também produz saciedade. 

 

Chá Verde Premium 

O que torna o Chá Verde Premium em um dos mais potentes suplementos naturais para emagrecer é a concentração de chá verde em uma cápsula simples. O Chá Verde Premium possui a quantidade de nutrientes presente em 10 xícaras de chá verde. 

Através de um processo que protege as folhas de chá verde, é possível extrair o que nele há de melhor. Os benefícios são: ajuda no humor e memória, energia e disposição, longevidade e prevenção de doenças relacionadas ao metabolismo.

Um metabolismo acelerado é a maior consequência do uso deste suplemento. Através de antioxidantes presentes no chá, o metabolismo entra em equilíbrio e acelera. Ou seja, o Chá Verde Premium contribui para seu emagrecimento, na queima de calorias, que pode acontecer até mesmo quando não se está no momento do exercício físico.

Cheios de tantas propriedades benéficas para o organismo, cada um desses suplementos para emagrecer naturalmente contribui para uma vida de qualidade extrema. Cuidar do próprio corpo até pode ter motivos estéticos, mas certamente vai muito, além disso. De fato, controlar a compulsão por carboidratos é um passo fundamental na conquista de um corpo forte, disposto, com o peso ideal e uma vida mais leve e equilibrada. 

 

Conheça mais produtos em nosso site Nutrilife Caps!

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.