espirulina insulina

Conheça a substância natural melhor que injeção de insulina para emagrecer

O que você vai ler neste post

Entenda como a maior fonte de nutrientes do planeta ganhou força e está sendo utilizada como um poderoso aliado no emagrecimento

A ciência concordou que essa pequena alga verde-azulada é uma das principais chaves para um emagrecimento saudável, sem danos e com muitos benefícios associados

A alga, chamada Spirulina, é considerada tão poderosa que cientistas do mundo todo lhe deram o título de “alimento mais rico em nutrientes do mundo”. Além disso, seu consumo está associado a redução significativa de peso corporal, especialmente em indivíduos obesos.

Estudos recentes comprovam que 90% das pessoas estão completamente perdidas quando o assunto é emagrecimento. Já os outros 10% estão fazendo isso de forma saudável, disciplinada e eficaz. 

Você sabe de qual lado está?

É justamente por isso que a ciência convidou centenas de pessoas a conhecer e consumir uma nova fonte natural de nutrientes com capacidade para desbloquear o emagrecimento sem danos, de forma completamente orgânica e positiva. 

Eles esperam que os 90% que estão perdidos no assunto, consigam entender de uma vez por toda que emagrecer pode ser sinônimo de felicidade.

Afinal, sempre que a palavra emagrecimento é citada, muitas pessoas logo associam automaticamente a um esforço desmotivador e muita abstenção…

É como se atualmente só fosse possível emagrecer se você estiver disposto a renunciar milhares de coisas que causam prazer e, dessa forma, consequentemente, o seu emagrecimento começa a ser associado ao sofrimento.

Esse tipo de pensamento desmotiva qualquer ideia que possa surgir sobre emagrecimento saudável ou até mesmo sobre formas de emagrecer sem estar sob uma nuvem de angústia e infelicidade.

Neste artigo, você tomará conhecimento de como é simples perder peso de forma saudável sem precisar seguir uma dezena de dietas ou receitas absurdas que na maioria das vezes não vão funcionar – muito pelo contrário – e ainda podem causar problemas sérios fisicamente e psicologicamente.

Sempre que você pensar em emagrecimento, pense em formas naturais e saudáveis de realizar o processo. Em outras palavras, acredite que é possível chegar nos objetivos traçados de uma maneira menos agressiva e, de fato, eficaz.

O ponto-chave é que neste momento você precisa refletir com um pouco de paciência sobre todas as notícias bombardeadas nas suas redes sociais…

A maioria dos influenciadores usam de suas imagens e seus milhares de seguidores para ganhar dinheiro indicando produtos e técnicas que podem causar danos severos ao corpo humano, no curto e longo prazo.

Recentemente a moda mais comentada entre as celebridades é a aplicação de insulina como um método para emagrecer e controlar o peso, porém há riscos e eles são extremamente perigosos. 

Perigos reais da aplicação da insulina para emagrecimento

Chegou ao conhecimento geral, em grupos de redes sociais e páginas de perfils famosos, que aplicar insulina pode ser uma salvação para quem está na luta contra a balança. Porém, pouco se fala sobre as consequências desse ato e os riscos. 

Um dos principais problemas ao fazer o uso da insulina para emagrecimento é o fato de que a maioria das pessoas faz isso sem indicação e assistência médica. Infelizmente, quando isso acontece, os riscos de doenças graves como pancreatite e hipoglicemia são praticamente fatais.

Fora isso, existem os diversos efeitos colaterais como náuseas, vômitos, diarreia, dor de cabeça, indigestão, alterações no paladar, cálculos biliares, taquicardia, ansiedade, tremores, cansaço ou perda de apetite.

Médicos alertam também para as graves consequências por reações alérgicas que podem ocorrer com frequência e levar à óbito, em alguns casos.

“Não estamos falando de um suplemento natural, estamos falando de uma substância que tem uma função determinada para uma determinada doença (diabetes) e está sendo utilizada descontroladamente, sem prescrição médica, sem necessidade e principalmente, sem acompanhamento” – afirma o especialista. 

A preocupação dos endocrinologistas é justamente com esse consumo irracional e sem controle, com dicas e aconselhamentos de consumo partindo de quem não entende do assunto e, muito provavelmente, visa um ganho financeiro em cima de quem está desesperado buscando uma solução para perder peso rapidamente.

“Este medicamento até pode ser prescrito para obesidade na condição off label (quando o medicamento é indicado para algo diferente do expresso na bula), mas toda indicação desse tipo têm de ser muito criteriosa, feita por um especialista que vai avaliar os possíveis benefícios e potenciais efeitos colaterais” – confirma Lívia Porto Cunha, endocrinologista do Centro Especializado em Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz durante entrevista.

Além disso, a preocupação também se dá por conta da dose que deve ser administrada individualmente, e como não há nenhum médico especialista por trás das receitas, os ricos dobram de tamanho. 

Lamentavelmente, milhares de pessoas no Brasil ainda estão tentando emagrecer baseadas na frase “custe o que custar”, utilizando técnicas e medicamentos que afetam tragicamente a saúde. 

Quando, na verdade, o que você realmente precisa fazer é se informar e entender como passar por esse processo do emagrecimento de uma forma saudável, sem danos e com os mesmos resultados. 

Quando você utiliza métodos que colocam sua saúde em risco, você está apenas mascarando um problema e trazendo um outro problema pior para sua vida. E, muito provavelmente, futuramente você terá dois problemas gigantes para resolver. 

A estratégia para perder peso de forma saudável não deve jamais ser sua última decisão, muito pelo contrário, deve ser a primeira e a única. 

O segredo do emagrecimento saudável e sem colaterais está no passado

Conhecida como o alimento mais nutriente do mundo, a spirulina realiza o mesmo trabalho que a aplicação de insulina para emagrecimento, porém, sem efeitos colaterais. 

Tudo aconteceu em 1960, quando um botânico belga, conhecido como Jean Leonard, constatou que uma tribo de Chade possuía um físico e uma saúde melhor que a de outras tribos justamente pelo consumo da spirulina dos lagos da região. 

Apesar da alga-verde existir há mais de 3.500 milhões de anos, somente após 1960 seus reais efeitos foram comprovados e usufruídos pela população. 

A cianobactéria era utilizada pelos astecas e ganhou fama mundialmente após a Organização Mundial da Saúde (OMS) defini-lá como “alimento do futuro”. 

Entre as dezenas de benefícios que essa pequena alga possui, está o controle da glicose, responsável também pelos hormônios da insulina. E, justamente por esse motivo, muitos médicos recomendam o seu consumo diário. (1)

Sim, é isso mesmo  que você leu… ela trabalha muito bem substituindo essa insanidade de aplicação de insulina sem orientação médica, já que se trata de uma substância natural e completamente inofensiva

A spirulina foi finalmente reconhecida após muitos anos de estudo e hoje provou ser uma fonte riquíssima de nutrientes, incluindo proteínas, carboidratos complexos (como polissacarídeos de glicose), lipídios, vitaminas A, E, K, betacaroteno e complexo B, e minerais (incluindo ferro, manganês, zinco, sódio, potássio, fósforo, cálcio, magnésio, cobre, selênio e cromo).

Ou seja, é o pacote completo que você precisa pra melhorar a sua saúde enquanto emagrece

O efeito emagrecedor causado pelas propriedades da espirulina pode substituir as função da aplicação de insulina, em determinados casos, ajudando o controlar os níveis de glicose e mantendo a saciedade após uma refeição por muito mais tempo… 

Sendo assim, ela sozinha é um emagrecedor extremamente potente com capacidade para auxiliar nos resultados que você deseja em pouco tempo e com mais efetividade (e, precisamos lembrar: sem efeito colateral.).

E você deve achar que para por aí…

Acredite, não pára.

Essa alga tão pequena, tem um poder gigantesco na digestão e absorção de carboidratos do corpo. Isso faz com que você tenha resultados mais rápidos, com menos efeitos rebotes e mais saúde. (2)

A spirulina é um combo capaz de aumentar a sua imunidade, melhorar o seu condicionamento físico e de brinde contribuir significativamente para a sua redução de peso

Uma rotina que inclui o consumo de spirulina é o que diferencia o “emagrecimento custe o que custar cheio de colaterais e riscos” do “emagrecimento real, saudável e duradouro”. 

Mas, nem tudo são flores…

É claro que depois de ler sobre todas essas vantagens você já deve estar se perguntando “onde encontrar” e “como consumir” a espirulina…

Eu confesso que entendo, porque no seu lugar também estaria…

Mas, sinto muito, não é tão simples assim…

Além de ser uma alga de difícil acesso no Brasil e com um gosto horrível quando consumida em pó, há alguns requisitos básicos que você deve conhecer antes de se aventurar.

Mesmo que não exista contraindicação, é fundamental entender que existem diferenças entre as algas e você não pode simplesmente sair consumindo o que acredita ser spirulina… afinal, o consumo sem consciência pode causar danos.

… Se você não souber como consumir ou consumir uma espirulina de má qualidade, pode colocar seu corpo em risco mais rápido do que imagina

A espirulina colhida na natureza pode estar completamente contaminada com materiais pesados e bactérias. Em grandes quantidades, essas toxinas podem acelerar o batimento cardíaco, além de estressar e danificar o seu fígado causando grandes estragos irreversíveis…

É de conhecimento geral que atualmente 95% das espirulinas vendidas no Brasil são provenientes de outros continentes, principalmente da Ásia (mais precisamente: Japão e China).

O maior problema dessa informação é que nesses países os mares e lagos possuem uma concentração altíssima de BMAA (toxina ligada à doença neurodegenerativa) e microcistinas (toxina prejudicial ao fígado)…

O ditado já diz: “pra bom entendedor, um pingo é uma letra”…

Não é mesmo?

Um estudo publicado em 2013 comprovou essa toxidade em mais de 25 produtos comerciais de spirulina e encontrou metais pesados em ⅓ deles. 

Agora, com certeza, você entendeu o motivo da importância em estar atento ao que vai consumir

Se você vai optar por incluir a Spirulina na sua dieta para usufruir dos seus benefícios na hora de perder peso (o que, com certeza, é uma decisão inteligente), você também precisa e merece escolher com sabedoria…

Sendo assim, recomendamos a spirulina que seja do tipo havaiana. Justamente porque no Havaí existe um sistema rigoroso de fiscalização que ganhou mérito de melhor spirulina do mundo.

Spirulina Premium: o poder do passado transformando o seu futuro

Spirulina Premium

Sabendo de todos os benefícios e as vantagens ao optar pela spirulina, podemos indicar a Spirulina Premium, por ter em sua composição a spirulina do tipo havaiano, que garante 100% de segurança no consumo…

Além de ter uma das espirulinas mais puras do mercado e que fornece a maior quantidade de nutrientes, a fórmula da Spirulina Premium é certificada pela Anvisa…

Um tratamento totalmente natural, sem efeito colateral que você pode ter no conforto da sua casa e que provavelmente vai te fazer economizar muito em idas até a farmácia e centros médicos.

Pode parecer um exagero afirmar com tamanha precisão sobre as vantagens de consumir esse suplemento, porém rapidamente após o uso você irá entender que fomos “modestos”  em nossas promessas.

São inúmeros os benefícios de incluir a Spirulina Premium na sua dieta diária, principalmente numa época em que procrastinar o nosso corpo e a nossa saúde também virou moda…

Chegou o momento de você finalmente emagrecer de uma forma verdadeiramente rápida e saudável. Prepare-se para conhecer o poder gigantesco de uma pequena alga na hora de perder peso. 

Ou você coloca em prática hábitos mais saudáveis, seguros e eficazes na hora de emagrecer ou você vai transformar o seu corpo em um combo completo de doenças desnecessárias que poderiam facilmente ser evitadas.

Eu espero que neste exato momento, você esteja empolgada em saber que finalmente existe uma solução natural, sem colaterais e completamente indolor que vai colocar o seu projeto de emagrecimento fora do papel.

Esse suplemento não é simplesmente para ser consumido, é para ser apreciado!

>>> Quero conhecer melhor esse emagrecedor natural <<<

E mais, se você consumir a Spirulina Premium e não tiver os resultados que deseja visíveis na balança em 30 dias, devolvemos 100% do seu dinheiro. Basta nos comunicar… 

Essa é a confiança que nós temos no nosso Suplemento Premium e que você merece.

NutriLife Caps
NutriLife Caps

Alcance o ápice da sua saúde através de nossos
SuperAlimentos Premiums

Facebook
Twitter
LinkedIn

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.